O streamer Raulino de Oliveira Maciel, conhecido como Raulzito, foi indiciado pelo estupro de vulnerável de duas crianças. Outros sete casos suspeitos foram denunciados em São Paulo, Paraíba e Santa Catarina.
Segundo a investigação, o streamer usava as redes sociais pare entrar em contato com os pais das vítimas e ganhar sua confiança. A partir daí, de acordo com os investigadores, ele abusava das crianças em seu estúdio e nas casas dos país, os responsáveis eram seduzidos por promessas feitas por Raulzito – ele dizia que ajudaria as crianças a entrarem no mundo dos jogos.
A polícia investiga, ainda, a possibilidade de Raulzito ter cometido abusos nos Estados Unidos, onde também residiu.
A mãe de uma das crianças que denunciou abusos relatou à polícia um comentário que teria sido feito pela mulher do streamer que causou estranheza aos investigadores. A esposa de Raulzito sempre falava para as mães não deixarem o suspeito sozinho com as crianças, segundo o depoimento.
Inicialmente, a mãe não suspeitou de nada porque, na época, Raulzito "aparentava normalidade", segundo a polícia. Depois que o caso veio à tona, a mãe da vítima
concluiu que a esposa do streamer provavelmente sabia dos crimes.
Fonte:G1/Uol
Comentários